Terça, 14 de agosto de 201814/8/2018
(86) 9 9998-4992
Parcialmente nublado
22º
31º
33º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,37
sheldo
ESPECIAIS
Homenagem a Ronniel Soares
-
Postada em 02/03/2016 ás 11h28 - atualizada em 05/03/2016 ás 00h18
Homenagem a Ronniel Soares

Hoje, 02 de março de 2016, se os planos de Deus fossem compatíveis com os nossos estaríamos celebrando mais uma passagem de ano do nosso querido e saudoso Ronniel. Uma pessoa cheia de vida, dono de uma gargalhada que era só sua, trejeitos de uma pessoa séria e imparcial, um bom amigo e confidente, o filho prestativo, o irmão mais paterno que se pode historiar, o pai amoroso e dedicado aos seus filhos.




Não é fácil escrever esta epístola sem algum manifesto de emoção, conter a lágrima já derramada, não é fácil lidar com a saudade de um ser humano cheio de defeitos tampouco quando vem à tona as qualidades que o tornava o ser mais admirável possível. Diante de inumeráveis adjetivos que poderia denominá-lo, o de HUMANISTA lhe caia como uma luva.



Não foram poucos os serviços prestados a terra em que ele tinha como sua, o lugar onde se criou e fez sua história. Quem pode conviver é testemunha fidedigna, provavelmente terá em memória algum favor, alguma atitude de presteza, logo era característica forte. Ronniel Soares foi uma pessoa que não veio a este mundo à toa, não se passou por despercebido. Tinha o dom de levantar o astral das pessoas que estivessem ao seu redor. A lembrança que se perpetua com o passar dos dias é do seu sorriso, da sua alegria, brincadeiras e humor fácil. Que o lamento pela sua ausência física não seja superior aos agradecimentos a Deus por nos ter dado a oportunidade de tê-lo nesta vida. Sua passagem nessa vida foi efêmera mas o suficiente para torna-lo inesquecível.









tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Linconl
Facebook

Publicidade

OMS

Publicidade

Neto Moto Peças

Publicidade

auto sabor
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
241 votos - 30.7%

Lula
216 votos - 27.6%

Geraldo Alckmin
152 votos - 19.4%

Alvaro Dias
63 votos - 8.0%

Marina Silva
48 votos - 6.1%

Michel Temer
33 votos - 4.2%

Rodrigo Maia
31 votos - 4.0%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium