Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
(86) 9 9998-4992
Muito nublado
23º
25º
35º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,22
euro R$ 3,95
sheldo
BRASIL
Homens são denunciados injustamente após criança ingerir álcool em Castelo do Piauí
-
Postada em 05/04/2016 ás 17h37 - atualizada em 13/04/2016 ás 00h04
Homens são denunciados injustamente após criança ingerir álcool em Castelo do Piauí

Uma criança de apenas dez anos fez uma falsa denúncia que poderia ter prejudicado gravemente dois homens no município de Castelo do Piauí, a 180 km de Teresina. Segundo o delegado Renato Pinheiro, que ouviu a criança e os dois denunciados, a criança ingeriu bebida alcoólica e acusou os dois homens de tê-lo embriagado. 


"Foi algo gravíssimo, uma falsa denúncia muito grave. Mas logo que foi questionado, ele contou a verdade. eles foram ouvidos juntos, separados, ouvimos testemunhas e os relatos bateram. Ele bebeu, ficou muito embrigadado e depois teve medo de contar para a mãe o que aconteceu, então disse que os homens que deram bebida a ele", declarou. 


Os homens que foram conduzidos injustamente à delegacia são vizinhos do garoto e um deles é pai de um de seus colegas de escola. "Por isso eles tinham trânsito livre à casa um do outro", esclareceu o delegado. 


Pela manhã, o menino entrou na casa do colega, pegou uma garrafa de aguardente em cima da televisão que estava na sala e ingeriu uma grande quantidade do líquido. Em seguida ele foi à cozinha, onde um dos homens preparava o almoço. 


"Eles dois contaram a mesma história: o menino deitou em uma rede na cozinha e o homem percebeu que ele tinha bebido. Ele questionou, o menino disse 'Bebi' e ele foi conferir na garrafa. Ele chamou então a mãe do menino", disse. 


A polícia foi acionada e o homem, além do proprietário da casa, que estava fora no momento do ocorrido, foram conduzidos à delegacia. Agora, o conselho tutelar apura a situação da criança, que estava sem supervisão de pais ou responsáveis. 


A informação é de que essa foi a primeira vez que o garoto ingeriu bebida alcoólica e precisou receber atendimento médico, devido à grande quantidade ingerida. O delegado liberou os dois homens, que não serão incluídos na apuração do caso.

FONTE: Cidade Verde
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium