domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
31º
27º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
CULTURA
Repórter da Rede Globo participa de bate-papo com jovens castelenses
Marcius Afranius Castelo do Piauí - PI
Postada em 25/08/2016 ás 15h28
Repórter da Rede Globo participa de bate-papo com jovens castelenses

Condutores de turismo e jovens de Castelo do Piauí participaram de um bate-papo com o repórter da Rede Globo, Francisco José, na manhã desta quinta-feira (25), na Casa da Juventude. Na oportunidade, ele falou sobre os desafios de reportagens que desbravaram os mistérios da natureza em diversos pontos do mundo.

Em passagem pelo município, ele gravou matérias no Cânion do Rio Poti e na Pedra do Castelo, onde, pela primeira vez pôde conhecer de perto toda a estrutura do monumento. As reportagens vão ar na Globo Nordeste e na Globo News.
 “Só venho ao Piauí para mostrar coisas boas. Viemos mostrar as belezas de Castelo do Piauí e fizemos o roteiro inteiro do Cânion, onde é preciso que o governo faça uma estrutura para que as pessoas possam visitar. Venho de Sete Cidades e, por lá, o parque está abandonado, assim como está passando a Serra da Capivara”, ressaltou o repórter. 


Francisco José tem o título de cidadão piauiense pelas reportagens feitas no estado, mostrando, principalmente, as potencialidades naturais e turísticas de diversas regiões, como a Serra da Capivara, Sete Cidades, Delta do Parnaíba e a região de Castelo do Piauí.
FONTE: Mais Castelo
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium