Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
(86) 9 9998-4992
Muito nublado
23º
25º
35º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,22
euro R$ 3,95
sheldo
CIDADES
Menina de 7 anos morre sufocada ao se esconder no porta-malas do carro do pai
Marcius Afranius Castelo do Piauí - PI
Postada em 16/10/2016 ás 02h21
Menina de 7 anos morre sufocada ao se esconder no porta-malas do carro do pai

Foto/Clique União

Uma criança de apenas sete anos morreu sufocada dentro do porta-malas do carro do pai em União, município a 59 km de  Teresina. De acordo com o cabo Rocha da Polícia Militar do município a criança brincava de se esconder sozinha quando pegou a chave do carro do pai e o celular.

"Ela pegou o controle do carro e o celular dele e abriu o porta-malas. Quando ela entrou, acreditamos que a porta deve ter caído com o peso e fechou sem que ela quisesse e ela acabou ficando presa lá dentro", contou o policial.

A criança, identificada pela PM apenas como Yasmin é filha de Anderson Jardiel, que concorreu as eleições de 2016 como candidato a vereador no município.  O policial conta ainda que cerca de uma hora depois do sumiço, enquanto os pais procuravam pela criança, o pai sentiu a falta do celular e decidiu ligar para o número, foi aí que ele localizou a criança presa dentro do veículo.


"Ele ouviu o celular tocar dentro do porta-malas e foi assim que ele encontrou a criança, mas infelizmente ela já estava morta. Uma tragédia", pontuou o policial.


O Instituto Médico Legal de Teresina já se deslocou para o município de União para trazer o corpo da criança para procedimentos legais. Segundo o cabo Rocha, a família da criança precisou ser atendida no hospital e está em estado de choque.


 
FONTE: Cidade Verde
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium