domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
31º
27º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
POLÍCIA
Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em São Miguel do Tapuio
-
Postada em 10/12/2016 ás 20h13 - atualizada em 16/12/2016 ás 14h55
Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em São Miguel do Tapuio

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio prenderam na madrugada deste sábado, 10 de dezembro, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade. A polícia apreendeu ainda um menor de 17 anos de Idade, que estava com um dos adultos no momento da abordagem.


Segundo informações polícia, um dos presos foi identificado como Francisco da Silva, de 27 anos de idade, conhecido como ‘Irisdan’, o outro preso é um jovem de 22 anos, identificado como Romário Leandro da Silva. ‘Irisdan’ costumava trabalhar como segurança de festas na cidade.


A prisão aconteceu por volta de 01h30min da manhã, quando uma guarnição policial formada pelos Soldados Cabral, Maurício, Morais e Junior, no comando do Capitão Cruz (Novo comandante de polícia militar no município), realizava patrulha pela cidade e durante uma abordagem policial, encontraram com Romário e o menor algumas trouxas de cocaína.


Ao serem pegos pelos policiais, os mesmos confessaram que teriam conseguido a droga com ‘Irisdan’ para comercialização . Diante as informações os policiais foram atrás de ‘Irisdan’ e encontraram com ele outra quantidade de droga, também pronta para comercialização.


Os dois adultos e o menor foram levados para a Companhia de policia militar de São Miguel do Tapuio e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, onde ficarão a disposição da justiça.



 


















Reportagem e Fotos: Portal Samita

tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium