Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
25º
-17º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
GERAL
Renato Pinheiro volta para Castelo a pedido do Delegado Geral
-
Postada em 30/12/2016 ás 15h45 - atualizada em 05/01/2017 ás 02h12
Renato Pinheiro volta para Castelo a pedido do Delegado Geral

Del. Geral Ridiel Batista / Foto: Cidade Verde


O Delegado Renato Pinheiro voltou na ultima quinta-feira (29), para Castelo do Piauí a pedido do Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Piauí, Ridiel Batista.


De acordo com o Delegado Renato Pinheiro, ele ainda não sabe por quanto tempo vai ficar na cidade pois o Ridiel Batista delegado Geral da polícia civil só pediu para  que ele voltasse para Castelo e não avisou mais nada.


De acordo com informações, o Delegado Hugo de Alcântara que é lotado em Piracuruca-Pi deveria substituir o Del. Renato Pinheiro em Castelo, mas entrou com um mandado de segurança para não ser transferido e deixando Castelo e região sem Delegado.


Ainda de acordo com informações, o motivo da volta do Renato para Castelo deve ter acontecido porque nenhum delegado aceitou vim para Castelo. Após a saída do Renato de Castelo do Piauí, a população ficou muito insatisfeita, pois o delegado tem feito um bom trabalho na cidade e pode ser outro motivo para a sua volta.


FONTE: Mais Castelo
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium