WhatsApp

(86) 9 9998-4992

Castelo do Piauí - PI
Van escolar da rede municipal sobra em curva; Motorista é inabilitado - Portal Mais Castelo

Educação

09/03/2017 às 12h38 - Atualizada em 10/03/2017 às 09h34

Van escolar da rede municipal sobra em curva; Motorista é inabilitado

João Pedro Cardoso
Castelo do Piauí - PI
FONTE: Mais Castelo

Por volta das 07h:00min de hoje (09), uma Van que transporta alunos para a rede municipal de educação sobrou em uma curva na localidade Morrinho, zona rural de Castelo.

A Van que estava transportando cerca de 14 alunos sobrou em uma curva e por pouco não virou. O veículo que está contratado pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí estava sendo conduzida por um motorista inabilitado.
 
De acordo com a mãe de uma das crianças que estava no veículo, as mesmas estavam muito apavoradas após o incidente. Segundo ela, o motorista teria apagado as marcas dos pneus na estrada.

“Eu peço para as autoridades que coloquem uma pessoa que tenha experiência pois na nossa localidade nunca tinha acontecido isso”, relatou a mãe de uma criança. .

A reportagem do Portal Mais Castelo já constou várias irregularidades nos transportes escolar de Castelo do Piauí, uma delas é um carro pequeno que cabe apenas 5 pessoas transportando alunos na localidade Morro Alegre, conduzido  também por um motorista inabilitado. Foi flagrado também aluno sendo transportados até de motocicleta devido a demanda ser grande para o carro pequeno.

Procurada pela reportagem, a Secretária de Educação ficou de enviar uma nota sobre o sinistro, mas não enviou até o fechamento desta matéria.

veja as péssimas condições da van.







ESTA MATÉRIA FOI VISTA 3509 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Web Creative - Sites Inteligentes