Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(86) 9 9998-4992
Claro
23º
25º
35º
Castelo Do Piaui - PI
Erro ao processar!
sheldo
POLÍCIA
Homem é preso após tentar assaltar caminhão de entregras em Castelo do Piauí
-
Postada em 30/04/2017 ás 11h17 - atualizada em 02/05/2017 ás 08h44
Homem é preso após tentar assaltar caminhão de entregras em Castelo do Piauí

 Foi preso na tarde deste último sábado 29/04, por volta das 12:00hs, na localidade Pedreira o jovem identificado como Raul de 18 anos de idade.

Raul está sendo acusado de tentar assaltar um caminhão da empresa Eliseu Martins na estrada que dá acesso a localidade São Mateus na zona rural de Castelo no último sábado (29) e está sendo acusado também de ter assaltado um caminhão da empresa Comercial Carvalho na quinta-feira 27/04.

De acordo com a Polícia outro indivíduo também participou do assalto que foi identificado como kayke.

No momento o motorista não se intimidou com os disparos efetuados, seguiu em direção ao povoado São Mateus, o que causou a desistência dos meliantes, que empreenderam fuga em uma moto. Ao chegarem na localidade Lagoa do Barro, a motocicleta, apresentou defeito e os fez continuar a fuga caminhando pela estrada e trilhas até o povoado Pedreira, onde Raul foi preso pela polícia com ajuda de populares.

Kayke conseguiu fugir e os policiais desconhecem seu paradeiro. Raul foi levado para a Cadeia Pública de Castelo, e será autuado em flagrante delito. Vai aguardar os trâmites da justiça.


Com informações da policia Militar.

FONTE: Mais Castelo
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium