Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
25º
-17º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
POLÍCIA
Homem reage a prisão e acaba morto na zona rural de Juazeiro do Piauí
-
Postada em 01/05/2017 ás 23h37 - atualizada em 02/05/2017 ás 21h13
Homem reage a prisão e acaba morto na zona rural de Juazeiro do Piauí


Um homem identificado apenas por Valdinar "Bala" foi morto com um tiro na altura do peito no início da noite desta segunda-feira (01/05) na Comunidade Boa Morada [ou Boa Fé], a cerca de 20 km de Sigefredo Pacheco, na divisa com Juazeiro do Piauí. Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão em Campo Maior, um morador da região, que teve uma moto furtada na Semana Santa em Sigefredo Pacheco, acionou a polícia afirmando que "Bala" estava circulando na moto.


"O policial foi ao local e constatou que a moto estava em poder deste individuo. Ao fazer a abordagem, o suspeito partiu pra cima da PM com um facão e neste momento o policial teve que fazer um disparo com arma de fogo na altura do peito. O suspeito foi socorrido, como de costume, e levado para o Posto de Saúde de Sigefredo Pacheco, mas foi óbito" disse Etevaldo.




O policial que fez o disparo é o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, Cabo Hagson, mas o comandante não foi informado ainda se ele estava sozinho na ocorrência. "Será aberto um inquérito policial em nível de Batalhão, para apurar as circunstâncias da morte" enfatizou Etevaldo.





O homem era morador da Comunidade Parafuso, em Juazeiro do Piauí. O corpo está sendo transferido ao Necrotério do Hospital Regional em Campo Maior, bem como a motocicleta, que será levada à Delegacia Regional.





 



 


FONTE: Campo Maior em Foco
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium