Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
25º
-17º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
POLÍCIA
Homem é assassinado enquanto dormia em São Miguel do Tapuio
-
Postada em 26/09/2017 ás 08h05 - atualizada em 26/09/2017 ás 19h27
Homem é assassinado enquanto dormia em São Miguel do Tapuio

Um músico foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira, dia 26 de setembro, dentro de uma barraca de bebida em que trabalhava nos festejos da cidade de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pela Polícia Militar, a vítima seria o músico Sãomiguelense Tony Fran, de 33 anos.



O crime teria ocorrido por volta das 03h30min, quando o acusado identificado por Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos de idade, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, teria invadido a barraca em que Tony dormia, e com um canivete, perfurado a garganta do mesmo.



O acusado foi preso em flagrante e será conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo. O corpo da vítima se encontra no local do crime aguardando a chegada da perícia. Até o momento a suspeita é de crime passional, mas a polícia irá investiga-la.



Tony Fran era músico e já trabalhou como vocalista em várias bandas da região, entre elas a banda Embalo Musical, Forró Balada e Banda Forro Conquista. Já teve passagens também por bandas do estado do Ceará, entre elas a Banda forro Lapada.com.



Vítima identificada como Tony Fran, de 33 anos.



Acusado, Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos.


Fonte: Portal Samita
FONTE: Portal Samita
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium