Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
(86) 9 9998-4992
Claro
21º
22º
32º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,68
euro R$ 4,34
sheldo
POLÍTICA
João Vicente Claudino é candidato ao governo em 2018
O ex-senador João Vicente Claudino, ainda sem partido, mas com data marcada para retornar ao PTB, não vai ser candidato a senador e muito menos a vice-governador
-
Postada em 30/12/2017 ás 00h11
João Vicente Claudino é candidato ao governo em 2018

O ex-senador João Vicente Claudino, ainda sem partido, mas com data marcada para retornar ao PTB, não vai ser candidato a senador e muito menos a vice-governador. A candidatura dele será ao governo em 2018. JVC argumenta que não tem perfil de vice. 


“Porque não sei ser passivo dentro de um trabalho político. Talvez a minha inquietude de querer ver um governo mais dinâmico, forte e verdadeiramente transformador, eu incomodaria muito o governador e talvez romperia com ele antes do primeiro semestre. Eu não teria o perfil”, repetiu João Vicente Claudino. 


O ex-senador vai voltar ao PTB em março, quando se abre a janela partidária. O caminho natural, segundo ele, é mesmo o retorno ao PTB. "Isso não tem mais o que discutir. Agora, no meu tempo é que vou decidir se serei candidato ou não. Quem vai definir o lado do PTB é se o partido terá uma candidatura majoritária ou não, como também se vamos ser governo ou oposição. Então, existe a possibilidade para nos colocarmos a disposição de uma candidatura [ao governo]”, avisou. 


 

FONTE: Feitosa Costa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium