Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
25º
-17º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
GERAL
Castelense morre afogado no Rio Poti
Valdeir estava morando atualmente no Rio de Janeiro e chegou no dia 16/12, para passar uma temporada com a família em Castelo.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 30/12/2017 ás 21h31 - atualizada em 09/01/2018 ás 23h19
Castelense morre afogado no Rio Poti

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, 30/12, um castelense identificado com Valdeir Félix de Oliveira de 37 anos, morreu afogado no Rio Poti nas proximidades do Cânion, que fica na Localidade Riacho na zona rural de Buriti dos Montes.  


Valdeir estava morando atualmente no Rio de Janeiro e chegou no dia 16/12, para passar uma temporada com a família em Castelo.


De acordo com informações de uma irmã da vítima o corpo está desaparecido desde as 12:00hs da manhã e que ainda se encontra desaparecido. Familiares estão fazendo buscas na tentativa de encontrar o corpo. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e está se deslocando até o local da ocorrência.


Confira a nota de esclarecimento enviada pelo Secretário Municipal Anderson Lima.


A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Laze- SECUTE vem a público prestar esclarecimentos sobre a fatalidade ocorrida na tarde de hoje, 30/12/2017, com o castelense identificado como Valderi, filho do Sr. Valdemar, pescador residente na localidade Riacho.


Segundo informações de testemunhas oculares, o munícipe estava consumindo bebida alcoólica no local conhecido por Rancho e entrou na água para pescar, apesar das insistências para que ele ficasse na margem. Pessoas presentes no local insistiram para que ele usasse o colete salva vidas, mas ele recusou. Em seguida jogaram-lhe uma bóia, mas logo foi descartada, ficando sem nenhum equipamento de segurança, nadando para a margem oposta. Em determinado momento, a vítima submergiu e não retornou à tona.


De acordo com Augusto Júnior, presidente da Associação de Condutores de Turitas e Visitantes de Castelo do Piauí (CONDATUR), o Sr. Valderi estava avulso, não tendo contratado nenhum serviço de passeio náutico ou de condução disponíveis no local.


A SECUTE e toda equipe qeu compõe a gestão da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí se solidarizam com os familiares neste momento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium