Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
(86) 9 9998-4992
Chuva
22º
25º
-17º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,20
euro R$ 3,92
sheldo
CIDADES
Agência dos Correios é novamente alvo de bandidos em São Miguel doTapuio
Pelo menos quatro bandidos participaram da ação e usaram veículo modelo Sedan.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 03/01/2018 ás 23h58 - atualizada em 14/01/2018 ás 19h16
Agência dos Correios é novamente alvo de bandidos em São Miguel doTapuio

Bandidos armados invadiram e arrombaram na madrugada desta quarta-feira, 03 de janeiro, a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, a 227 km da capital Teresina. Segundo informações de populares que moram nas proximidades do local, a ação aconteceu por volta das 03h da madruga.


O Capitão João da Cruz que é comando da segunda da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, informou que recebeu por volta das 3h07min desta madrugada, uma ligação do setor de monitoramento dos correios informando sobre a ação e que de imediato uma viatura se deslocou para o local, porém, nenhum elemento foi encontrado.


A única informação que se tem até o momento é de que pelo menos quatro bandidos participaram da ação desta madrugada e que teriam usado um veículo modelo Sedan de cor prata, com placa não identificada. Não se sabe ainda em que rumo o grupo seguiu em fuga, mas a polícia realiza diligencias.


OUTRA AÇÃO


A ultima ação dos bandidos a agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, foi em 02 de setembro de 2017, quando um bando armado formado por pelo menos seis homens invadiram o local, arrombaram o cofre levaram certa quantia em dinheiro. Policiais realizaram buscas pelos suspeitos na região, mas não encontraram pistas.


Fonte: Portal Samita

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium