Segunda, 23 de julho de 201823/7/2018
(86) 9 9998-4992
Parcialmente nublado
22º
27º
34º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
sheldo
Política
Política

Fique sabendo tudo que acontece nos bastidores da política castelense.

POLÍTICA
Após passar pelo Legislativo, dança das cadeiras chega também no Executivo
Mal o ano começou e chegou a vez do Poder Executivo, onde as mudanças envolvem as secretarias de Educação, Administração e a recém-criada secretaria de Recursos Hídricos.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 04/01/2018 ás 23h32 - atualizada em 08/01/2018 ás 16h45
Após passar pelo Legislativo, dança das cadeiras chega também no Executivo

Prefeito Magno Soares, reunido com a equipe do 1º escalão.

No início do ano de 2017 aconteceu pela primeira vez na história de Castelo do Piauí a dança das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores.


Mal o ano começou e chegou a vez do Poder Executivo, onde as mudanças envolvem as secretarias de Educação, Administração e a recém-criada secretaria de Recursos Hídricos.


A dança no Legislativo


O vereador Raimundinho Mineiro assumiu a Secretaria de Obras e o primeiro suplente, Vildemar Soares, assumiu em seu lugar. Logo em seguida foi Jonas Soares que foi chamado para secretaria de Agricultura e a segunda suplente, Nina, foi convocada e logo em seguida saiu para a secretaria de Governo. O terceiro suplente, Anderson Lima, é convocado para a vaga. Após a posse, saiu para a secretaria de Juventude para que Reginaldo Lima assumisse uma cadeira na Câmara.


A dança no Executivo


O prefeito Magno confirmou a saída da secretária de Educação, Socorrinha Azevedo e no seu lugar assumirá, interinamente, o ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa, o Dedé.


O futuro secretário de Educação, prestava assessoria na prefeitura desde maio do ano passado. Tem vasta experiência em gestão pública e um perfil técnico para a pasta.


O atual secretário de administração, Edmilson Abreu, deixa o cargo e assume a nova pasta de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O prefeito não nomeará de imediato o novo titular da secretaria de Administração.


A primeira-dama, Socorrinha Azevedo, está cotada para assumir a secretaria de Administração.


Com informações do Portal CDP


Edição: João Pedro Cardoso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium