Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
(86) 9 9998-4992
Nublado
21º
24º
28º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,24
euro R$ 3,99
sheldo
POLÍCIA
Com sinais de espancamento jovem é encontrado morto na zona rural de Castelo
O corpo do jovem apresentava sinais de espancamento na cabeça, os motivos da agressão sofrida por Akson não foram esclarecidos.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 14/01/2018 ás 19h03
Com sinais de espancamento jovem é encontrado morto na zona rural de Castelo

Um jovem residente no Bairro Barragem na cidade de Buriti dos Montes, de 23 anos e identificado como Akson Lee, foi encontrado sem vida na manhã de hoje (14) próximo à localidade São José, zona rural de Castelo do Piauí, às margens da PI 322, que liga a cidade de Castelo do Piauí ao município de Buriti dos Montes. 


O corpo do jovem apresentava sinais de espancamento na cabeça,  os motivos da agressão sofrida por Akson não foram esclarecidos.


De acordo com informações não confirmadas, Akson estava em Castelo do Piauí e embarcou em um ônibus e desceu na localidade Baixa do Cajueiro e teria seguido a pé em direção a cidade de Buriti dos Montes por volta das 20 horas de ontem (13). 


 


Um carro da Prefeitura de Buriti dos Montes levou um membro da família para o reconhecimento do corpo, que foi levado para o IML de Teresina para os exames necessários para indicar a causa da  morte.  


A polícia iniciará as investigações para elucidar o caso.

FONTE: Portal Buriti
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium