Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
(86) 9 9998-4992
Claro
21º
22º
32º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,68
euro R$ 4,34
sheldo
POLÍTICA
Deputado Dr. Pessoa e delegado Menandro Pedro visitam Castelo do Piauí
Os dois fizeram uma visita no Hospital Nilo Lima onde ouviram as reivindicações dos populares e na oportunidade agradeceram aos funcionários pela ótima receptividade que tiveram.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 10/03/2018 ás 13h18 - atualizada em 13/03/2018 ás 20h37
Deputado Dr. Pessoa e delegado Menandro Pedro visitam Castelo do Piauí

O pré-candidato a uma vaga majoritária e atual deputado estadual, Dr. Pessoa e o delegado de polícia civil Menandro Pedro que é pré-candidato a deputado estadual visitaram a cidade de Castelo do Piauí na manhã de hoje (10/03).


Os dois fizeram uma visita no Hospital Nilo Lima onde ouviram as reivindicações dos populares e na oportunidade agradeceram aos funcionários pela ótima receptividade que tiveram.


Logo em seguida os pré-candidatos percorreram o Centro comercial da cidade dialogando com lideranças e cumprimentado a população. 


Em entrevista feita pelo radialista Arcanjo Miguel na rádio Marvão FM, Dr. Pessoa afirmou que ficou bastante satisfeito pela recepção que teve em Castelo do Piauí.


“Eu estou muito satisfeito por essa recepção que tive de toda a população, onde eu chegava o povo ia me abraçar como uma forma muito carinhosa”. Disse Dr Pessoa.


Dr. Pessoa Pré-candidato, a Governo ou Senado?


Dr. Pessoa é atualmente deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), mas irá migrar em breve para uma outra sigla. Atualmente Dr. Pessoa segue indefinido sem saber se disputará uma vaga pelo governo do Estado ou se disputará pelo senado.


Para a imprensa local o deputado afirmou que já está “noivo” com uma sigla e que vai fazer pesquisas para saber a vaga mais viável que ele possa disputar e que até abril terá uma definição.


Del. Menandro Pedro


Menandro Pedro já passou por várias delegacias. Foi Secretário de Segurança e recentemente deixou de coordenar a DEPRE, uma delegacia especializada na prevenção e repressão a entorpecentes.


O delegado tem mais de 30 anos de Polícia Civil, onde afirma que pode contribuir ainda mais para a sociedade piauiense e que focará em projetos para as áreas da segurança, saúde e educação.





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium