Sexta, 22 de junho de 201822/6/2018
(86) 9 9998-4992
Parcialmente nublado
22º
31º
32º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,68
euro R$ 4,34
sheldo
Política
Política

Fique sabendo tudo que acontece nos bastidores da política castelense.

POLÍTICA
Dr. Pessoa percorre o interior do Piauí e visita oito cidades no final de semana
O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) e pré-canditado a senado intensificou as visitas aos municípios do interior do Estado, acompanhado pelo delegado Menandro Pedro (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 21/05/2018 ás 20h23 - atualizada em 21/05/2018 ás 20h50
Dr. Pessoa percorre o interior do Piauí e visita oito cidades no final de semana

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) e pré-canditado a senado intensificou as visitas aos municípios do interior do Estado, acompanhado pelo delegado Menandro Pedro (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual. No sábado, dia 19, o parlamentar esteve em Miguel da Baixa Grande visitando a igreja matriz, a rodoviária e conversando com a comunidade.


Em seguida, Dr. Pessoa visitou a cidade de São Félix do Piauí e foram para Elesbão Veloso, onde participou da inauguração da loja Auto Peças Santa Lúcia. No mesmo dia, o deputado estadual e o delegado Menandro tiveram a oportunidade de visitar a cidade de Santa Cruz dos Milagres, conversou com lideranças políticas e participou do aniversário do amigo Yago Portela. “O mais atrativo dessas viagens é o contato que temos com o povo. Além disso, consigo identificar durante essas passagens os problemas que existem em cada municipio”, contou o Dr. Pessoa.


Incansável, a caminhada continuou para as cidades de Francinópolis e Barra D'Alcântara, onde ele foi recepcionado com muito carinho pela população.


No dia seguinte (20), Dr. Pessoa e o delegado Menandro foram recebidos na casa do Prefeito de Aroazes, Antônio Tomé, onde tomaram café para continuar a caminhada pelo o interior do Piauí. Ao chegarem na cidade de Novo Oriente do Piauí, Dr. Pessoa identificou o estado de calamidade do Mercado Público “Cláudio Rufino da Silva”, e lamentou a situação de abandono do ponto principal da cidade. 


Ao chegarem na cidade de Valença, o parlamentar almoçou na rodoviária da cidade, e logo após teve a oportunidade de visitar o padre Klebert, onde foi acolhido. Na noite do domingo, Dr. Pessoa participou da Missa do Divino Espírito Santo, conhecida por ser a maior festa católica da região. 



 Fonte: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
João Pedro Cardoso
João Pedro Cardoso

João Pedro Cardoso é editor chefe do Portal Mais Castelo

CASTELO DO PIAUI - PI
86 99998-4992
jpedrocardoso17@outlook.com
Maiscastelo.com.br

Publicidade

Linconl
Facebook

Publicidade

OMS

Publicidade

Neto Moto Peças
Mais lidas do mês

Publicidade

auto sabor
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
219 votos - 29.8%

Lula
195 votos - 26.5%

Geraldo Alckmin
148 votos - 20.1%

Alvaro Dias
62 votos - 8.4%

Marina Silva
48 votos - 6.5%

Michel Temer
33 votos - 4.5%

Rodrigo Maia
30 votos - 4.1%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium