Sexta, 22 de junho de 201822/6/2018
(86) 9 9998-4992
Parcialmente nublado
22º
31º
32º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,68
euro R$ 4,34
sheldo
Política
Política

Fique sabendo tudo que acontece nos bastidores da política castelense.

POLÍTICA
Henrique Pires visita comunidade Araçá em Castelo do Piauí
Henrique Pires também visitou o gabinete do prefeito de Castelo, Magno Soares, e assumiu o compromisso de continuar ajudando o município, independente dos arranjos políticos.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 21/05/2018 ás 20h30 - atualizada em 23/05/2018 ás 13h11
Henrique Pires visita comunidade Araçá em Castelo do Piauí

O atual assessor especial da presidência da república, ex presidente nacional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires, esteve durante o dia de ontem (19) em Castelo do Piauí.


Durante a visita ao município, Henrique Pires se deslocou até a comunidade Araçá, que foi uma das doze localidades beneficiadas com um sistema de abastecimento de água que foi liberado na época que ele estava a frente da FUNASA, projeto esse que representa o maior convênio federal firmado com o município de Castelo do Piauí.


Acompanharam na visita de Henrique Pires a comunidade Araçá, o suplente de vereador João Pedro, que é seu apoiador, o prefeito municipal, Magno Soares e os secretários municipais, Raimundinho Mineiro (infraestrutura) e Edmilson Abreu (meio ambiente).


Pires também participou de uma entrevista na Rádio Marvão, concedida ao radialista Arcanjo Miguel. Na entrevista o pré-candidato a deputado estadual abordou vários assuntos, como o montante de recursos destinados ao Piauí através do órgão que ele dirigiu. De acordo com Henrique Pires, ele destinou 17% do orçamento da FUNASA para projetos desenvolvidos no Piauí. Como era esperado, o ex-presidente da FUNASA falou sobre política a nível estadual e nacional.


Henrique Pires também visitou o gabinete do prefeito de Castelo, Magno Soares, e assumiu o compromisso de continuar ajudando o município, independente dos arranjos políticos.


Henrique Pires tem um grupo que o representa na cidade, formado pelo suplente de vereador João Pedro, lider político ligado a juventude; o também suplente de vereador Wilbert Valadares, o comerciante Alessandro Cardoso, o advogado Egon Cavalcante, entre outras lideranças.


O pré-candidato a deputado estadual tem grande influência dentro do MDB, partido do atual presidente, Michel Temer, tendo sido presidente nacional do PMDB Jovem, vereador de Teresina e ocupante de cargos federais como secretário nacional de turismo, secretário nacional de saneamento ambiental e presidente da FUNASA.


 Reportagem: Neto Monte


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
João Pedro Cardoso
João Pedro Cardoso

João Pedro Cardoso é editor chefe do Portal Mais Castelo

CASTELO DO PIAUI - PI
86 99998-4992
jpedrocardoso17@outlook.com
Maiscastelo.com.br

Publicidade

Linconl
Facebook

Publicidade

OMS

Publicidade

Neto Moto Peças
Mais lidas do mês

Publicidade

auto sabor
Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Bolsonaro
219 votos - 29.8%

Lula
195 votos - 26.5%

Geraldo Alckmin
148 votos - 20.1%

Alvaro Dias
62 votos - 8.4%

Marina Silva
48 votos - 6.5%

Michel Temer
33 votos - 4.5%

Rodrigo Maia
30 votos - 4.1%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium