Segunda, 16 de julho de 201816/7/2018
(86) 9 9998-4992
Parcialmente nublado
22º
33º
33º
Castelo Do Piaui - PI
dólar R$ 3,80
euro R$ 4,46
sheldo
BRASIL
Piauiense é convocado para último torneio antes do Mundial Sub-21 de Judô
No último fim de semana, Emerson Silva conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano Sub-21, em Carlos Paz, na Argentina.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 11/07/2018 ás 10h16
Piauiense é convocado para último torneio antes do Mundial Sub-21 de Judô

O judoca Emerson Silva foi convocado para mais um estágio internacional com a seleção brasileira Sub-21. A viagem dessa vez será para Berlim, na Alemanha, onde o piauiense irá disputar competição entre 28 e 29 de julho. 


A presença de Emerson Silva como único judoca da categoria superligeiro (até 55kg) na delegação que vai para a Alemanha reforça as chances de o piauiense estar entre os convocados para o Campeonato Mundial Sub-21, que acontecerá no mês de outubro, em Nassau, nas Bahamas. A convocação da seleção, feita ontem (10), foi a última antes do Mundial. 


No último fim de semana, Emerson Silva conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano Sub-21, em Carlos Paz, na Argentina. 


Líder do ranking nacional, o judoca de Teresina já participou de outras competições internacionais em 2018. Em março, o atleta foi bronze no Torneio Internacional de Bremen, na Alemanha. No mês de junho, Emerson Silva ficou com o sétimo lugar Copa Júnior de Leibnitz, na Áustria. 

FONTE: Cidade verde
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium