Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(86) 9 9998-4992
Claro
23º
25º
35º
Castelo Do Piaui - PI
Erro ao processar!
sheldo
POLÍTICA
Após afastamento de Elmano Férrer, José Amauri toma posse como senado
O empresário José Amauri (Podemos) tomou posse na tarde de ontem (10) como senador da República pelo Piauí.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 11/07/2018 ás 10h23
Após afastamento de Elmano Férrer, José Amauri toma posse como senado

O empresário José Amauri (Podemos) tomou posse na tarde de ontem (10) como senador da República pelo Piauí. Ele é o primeiro suplente de Elmano Férrer (Podemos), que pediu afastamento por 121 dias para se dedicar a campanha ao governo do Estado. Ao O DIA, Jose Amauri afirmou que pretende garantir andamento ao trabalho que o titular do mandato vinha executando e procurar conseguir investimentos para o Piauí.


“Antes de tudo estou me colocando a disposição do Piauí para conseguir benefícios para o povo do estado. Para isso, tanto o atual governador Wellington Dias quanto o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e demais prefeitos, podem ter certeza que estamos a disposição para ajudar o estado”, comentou ele, acrescentando que pela experiência como empresário, vai priorizar sua atuação na área de geração de emprego e renda, além de focar na segurança pública, setor que mais depende de investimentos no país atualmente.


José Amauri comentou ainda que deve apresentar projetos na área de defesa dos idosos e deseja manter o ritmo de trabalho de Elmano Ferrer. Já em relação ao presidente Temer, o novo senador afirmou que mantem independência e vai analisar os projetos encaminhados pelo Executivo federal de acordo com sua consciência. “Se o presidente mandar um projeto bom, vamos ser favoráveis, se não, votarei contra. Vou manter total independência”, diz ele.


Com a posse de José Amauri, o Piauí passa a ter uma nova vaga de senador ocupada por suplente. É que em 2014, Regina Sousa assumiu o mandato após Wellington Dias renunciar ao cargo para poder tomar posse como governador do Estado.

FONTE: Portal o dia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium