Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(86) 9 9998-4992
Claro
23º
25º
35º
Castelo Do Piaui - PI
Erro ao processar!
sheldo
POLÍTICA
Daniel Machado e Marcone Belé declaram apoio à candidatura de Dr. Pessoa
Além do apoio do Daniel Machado e do Marcone Belé, varias pessoas já se manifestaram declarando voto ao Dr. Pessoa, entre elas o diretor de marketing do grupo Mangueira, Léo Cardoso.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 16/08/2018 ás 12h48 - atualizada em 16/08/2018 ás 17h45
Daniel Machado e Marcone Belé declaram apoio à candidatura de Dr. Pessoa

 


O vice-prefeito Daniel Machado e o ex-vereador Marcone Belé declararam apoio ao  candidato a governador,  Dr. Pessoa.


As duas lideranças estiveram com Dr. Pessoa na manhã desta quinta-feira (16) declarando o apoio, que por sua vez aproveitando a oportunidade o vice-prefeito Daniel Machado reivindicou ao candidato  várias melhorias para Castelo do Piauí voltadas na área da saúde, principalmente para o hospital Nilo Lima, caso seja eleito.


Dr. Pessoa que lançou sua candidatura recentemente já vem causando grande preocupação para os situacionistas.


Além do apoio de Daniel Machado e Marcone Belé, várias pessoas já se manifestaram declarando voto ao Dr. Pessoa, entre elas o diretor de marketing do grupo Mangueira, Léo Cardoso.


Também participaram da reunião nesta manhã, o suplente de vereador João Pedro Cardoso, Alessandro Cardoso e Luciano Lima que pertence ao grupo político do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos.


As lideranças também se reuniram com o ex-deputado estadual Adolfo Nunes que é um dos coordenadores da campanha de Pessoa.


FONTE: Mais Castelo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium