Terça, 25 de setembro de 201825/9/2018
(86) 9 9998-4992
Claro
23º
25º
35º
Castelo Do Piaui - PI
Erro ao processar!
sheldo
POLÍCIA
Acidente envolvendo dois veículos deixa castelense em estado grave na PI-115
O acidente segundo informações de populares aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 03/09/2018 ás 23h32

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um jovem gravemente ferido na noite deste domingo, dia 02 de setembro, na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de Castelo e Juazeiro do Piauí. O acidente segundo informações de populares aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.


Os veículos envolvidos no acidente foi uma Toyota Hilux de placa NIJ-3347 da cidade de São Miguel do Tapuio, que estava sendo conduzida pelo empresário Titú e um Corsa Classic, que estava sendo conduzido por um jovem esportista da cidade de Castelo do Piauí, identificado apenas como Leandro Matos, que estava na companhia de mais dois jovens, identificados como Ramon e Nelson.


Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, Leandro Matos, que é conhecido como “Meio Kilo”, foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento no Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Os demais envolvidos tiveram escoriações, foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, mas ambos passam bem.


Ainda de acordo com informações, o jovem Leandro Matos jogava no time do River Playt do Bairro Piçarra, da cidade de Castelo do Piauí.




FONTE: Portal Samita
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium