domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
GERAL
Secretaria de Assistência Social realiza café debate para comunicadores de Rádios e Portais
-
Postada em 24/05/2017 ás 13h54 - atualizada em 24/05/2017 ás 16h28
Secretaria de Assistência Social realiza café debate para comunicadores de Rádios e Portais

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de hoje (24), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, um café debate para os comunicadores de Rádios e Portais de Castelo do Piauí com o tema do combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. A atividade foi conduzida pelo coordenador do CRAS II, Izanyo Pinheiro.

O objetivo do debate foi discutir a temática com o foco no direito da Criança e do adolescente, sem exposição ou revitimização. Após o debate, houve uma palestra que foi conduzida pela psicóloga Dra. Enilda que destacou como e onde denunciar casos de abusos de exploração sexual contra crianças e adolescentes, e como preservar as imagens das vítimas.


A frente de honra foi composta pelo Juiz de direito da comarca de Castelo do Piauí, D. Leonardo Brasileiro, o presidente do Conselho Tutelar Pitica Moreira, Célia Andrade representando o Conselho de Assistência Social, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) Cleudiana Oliveira, a psicóloga e coordenadora do CAPS Dra. Enilda Alves e a assistente social e ex-secretária de assistência social Lianara Soares.


Participaram também do evento os comunicadores de Rádios e Portais de Castelo do Piauí, a secretária de educação Socorro Azevedo, a secretária de assistência social Graça Silva, a secretária de governo Nina Silva, o vereador Tomaz Almeida, os técnicos do CRAS e a assessora da secretária de assistência social Paloma Viera.


























FONTE: Mais Castelo
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium