Terça, 23 de abril de 201923/4/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
ENTRETENIMENTO
Crise econômica não afetou calendário dos grandes eventos do Piauí
-
Postada em 16/06/2017 ás 23h53 - atualizada em 20/06/2017 ás 19h14
Crise econômica não afetou calendário dos grandes eventos do Piauí


Uma coisa parece não ter sido afetada pela crise econômica do país, do Piauí e dos municípios; o calendário das principais festas das cidades do Piauí foi mantido. Uma das justificativas dos prefeitos é exatamente que o retorno financeiro com a de movimentação de turistas que ocorre nas cidades durante as festividades justifica investimentos. Na última quinta-feira 15q06, começou a 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, o evento é realizado em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal. A expectativa de público é de que mais de 40 mil pessoas passem pelo município nos três dias de atrações.

Outro investimento em shows de grande porte, como é o caso do show da cantora Ivete Sangalo, em Regeneração por ocasião do Regefolia. No ano passado o show da baiana ficou entre os 5 mais caros do Brasil, é o terceiro, perdendo apenas para Roberto Carlos e Weslley Safadão.



Em Castelo do Piauí também já está garantida a realização do Cachaça Fest. O prefeito José Magno (PT) já esteve com o governador Wellington Dias (PT) que garantiu apoio ao evento que acontece de 28 a 30 de julho com apresentações musicais com atrações nacionais. Assim como em Pedro II, que possui inúmeras potencialidades para o ecoturismo, em Castelo do Piauí a intenção do Governo do Estado e da Prefeitura é aproveitar o momento do evento para divulgar o Cânion do rio Poti como uma atração turística de rara beleza.


tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium