Terça, 23 de abril de 201923/4/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
GERAL
Projeto do Banco do Brasil prevê fortalecer o comércio de Castelo
-
Postada em 25/08/2017 ás 11h30 - atualizada em 28/08/2017 ás 01h17
Projeto do Banco do Brasil prevê fortalecer o comércio de Castelo

Na noite desta quarta-feira, 23/08, a Superintendência do Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, estiveram reunidos com empresários, pequenos comerciantes, empreendedores, servidores públicos municipais, estaduais, federais, aposentados e trabalhadores rurais tratando das vantagens do uso da maquineta de crédito e débito como forma de incentivo a economia local.

O Banco do Brasil criou uma solução exclusiva para fomentar o comércio de municípios de pequeno porte no país. Desenvolvido em parceria com as prefeituras, o projeto Ourocard Cidade visa garantir vantagens aos comerciantes, clientes pessoas físicas do BB e para os municípios.

A proposta pretende desestimular o deslocamento da população para outros municípios, haja vista que o BB está sem fornecer dinheiro na cidade desde novembro de 2016 após ter sido alvo de criminosos, causando assim um grande transtorno para a população .

O projeto prevê descontos nas compras feitas com Ourocard Elo em estabelecimentos locais. Há ainda outros benefícios, como isenção de anuidade por 12 meses e pontos no programa de relacionamento Ponto pra Você.

Para aumentar ainda mais a identificação da população com o município, o BB permite a possibilidade de personalizar os plásticos com imagens da cidade, com algum ponto turístico do município.











FONTE: Mais Castelo
tags:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium