domingo, 16 de junho de 201916/6/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
Política
Política

Fique sabendo tudo que acontece nos bastidores da política castelense.

POLÍTICA
Henrique Pires visita comunidade Araçá em Castelo do Piauí
Henrique Pires também visitou o gabinete do prefeito de Castelo, Magno Soares, e assumiu o compromisso de continuar ajudando o município, independente dos arranjos políticos.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 21/05/2018 ás 20h30 - atualizada em 23/05/2018 ás 13h11
Henrique Pires visita comunidade Araçá em Castelo do Piauí

O atual assessor especial da presidência da república, ex presidente nacional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires, esteve durante o dia de ontem (19) em Castelo do Piauí.


Durante a visita ao município, Henrique Pires se deslocou até a comunidade Araçá, que foi uma das doze localidades beneficiadas com um sistema de abastecimento de água que foi liberado na época que ele estava a frente da FUNASA, projeto esse que representa o maior convênio federal firmado com o município de Castelo do Piauí.


Acompanharam na visita de Henrique Pires a comunidade Araçá, o suplente de vereador João Pedro, que é seu apoiador, o prefeito municipal, Magno Soares e os secretários municipais, Raimundinho Mineiro (infraestrutura) e Edmilson Abreu (meio ambiente).


Pires também participou de uma entrevista na Rádio Marvão, concedida ao radialista Arcanjo Miguel. Na entrevista o pré-candidato a deputado estadual abordou vários assuntos, como o montante de recursos destinados ao Piauí através do órgão que ele dirigiu. De acordo com Henrique Pires, ele destinou 17% do orçamento da FUNASA para projetos desenvolvidos no Piauí. Como era esperado, o ex-presidente da FUNASA falou sobre política a nível estadual e nacional.


Henrique Pires também visitou o gabinete do prefeito de Castelo, Magno Soares, e assumiu o compromisso de continuar ajudando o município, independente dos arranjos políticos.


Henrique Pires tem um grupo que o representa na cidade, formado pelo suplente de vereador João Pedro, lider político ligado a juventude; o também suplente de vereador Wilbert Valadares, o comerciante Alessandro Cardoso, o advogado Egon Cavalcante, entre outras lideranças.


O pré-candidato a deputado estadual tem grande influência dentro do MDB, partido do atual presidente, Michel Temer, tendo sido presidente nacional do PMDB Jovem, vereador de Teresina e ocupante de cargos federais como secretário nacional de turismo, secretário nacional de saneamento ambiental e presidente da FUNASA.


 Reportagem: Neto Monte


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium