Quinta, 17 de outubro de 201917/10/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Pax União
POLÍTICA
Ex-vereador Denor lança seu filho para disputar vaga na Câmara Municipal em 2020
Denor e seu filho estão filiados no PR, mas com o fim das coligações devem migrar para um outro partido.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 30/01/2019 ás 12h14 - atualizada em 30/01/2019 ás 15h09
Ex-vereador Denor lança seu filho para disputar vaga na Câmara Municipal em 2020

O ex- vereador Denor lançou o nome de seu filho, Agripino Neto, para disputar uma vaga no parlamento de Castelo do Piauí na próxima eleição que acontecerá em 2020.


Denor que já teve 3 mandatos como vereador foi eleito pela última vez no ano de 2004, alcançando 875 votos, ficando como o segundo mais votado daquele ano. Em 2008 tentou a reeleição mas não conseguiu êxito.  Em 2012 Denor disputou novamente o cargo pela última vez porém não conseguiu sucesso.


Em 2016 se afastou da linha de frente por problemas de saúde  e resolveu ir para os bastidores apoiando a candidatura do vereador Rossi Melo que é do PR (Partido da República) mesmo partido que é filiado.


Agora pretende voltar para a linha de frente, embora o candidato não seja o próprio, entretanto dará apoio ao seu filho que disputará uma vaga na Câmara Municipal na eleição que acontecerá no próximo ano. 


Denor e seu filho estão filiados ao PR, mas devido o fim das coligações deverão migrar para um outro partido.


“Até o momento eu não sei para qual partido vamos, o que posso dizer no momento é que o Agripino Neto será candidato, já estamos conversando com uns amigos e ganhando apoio. Estamos conversando com representantes de alguns partidos e analisando o melhor caminho para 2020, estamos sem preferência no momento”,  disse Denor.


Alguns nomes poderão voltar a disputa pelas vagas no parlamento castelense, assim como foi comentado pelo radialista Jurandir Viana Matos e pelo blog do professor Neto que a família Lima teria o retorno de um representante para o cenário político na próxima eleição, mas não se sabe ainda se será o JR ou de sua esposa Fátima Maia, outros nomes também são esperados para o retorno.


Falta ainda quase dois anos para as eleições  de 2020, o que para muitos ainda está cedo para se falar em política, mas para outros é momento de se preocupar com a proporcional, haja vista que não terá mais coligações.

FONTE: Mais Castelo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium