Quinta, 22 de agosto de 201922/8/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Pax União
POLÍCIA
Homem agride funcionários do HLNL em Castelo do Piauí
O agressor saiu do hospital antes da polícia chegar, conseguindo escapar antes de ser preso em flagrante.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 14/04/2019 ás 22h19
Homem agride funcionários do HLNL em Castelo do Piauí

Na tarde de hoje (14), um homem não identificado pela reportagem agrediu vários  funcionários do Hospital Local Nilo Lima.


O homem agrediu verbalmente e fisicamente a médica que estava de plantão e enfermeiras chegando até fazer ameaças de morte. O mesmo estava alcoolizado, e foi contido pelo vigia, indo embora antes da polícia chegar.


De acordo com informações, o agressor chegou no hospital para se consultar, a médica diagnosticou que ele estava embriagado e pediu para que ele tomasse uma glicose, logo em seguida, o homem se revoltou com a médica e outros funcionários do hospital. 


A médica ficou em pânico e não conseguiu concluir seu plantão.  A administração do hospital colocou um médico substituto para o plantão deste domingo.


Os funcionários que estão em estado de choque registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.


Informações: Korona Rodrigues


Edição: João Pedro Cardoso

FONTE: Mais Castelo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium