domingo, 16 de junho de 201916/6/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
POLÍCIA
Usuária de drogas denuncia traficante após desentendimento em São Miguel do Tapuio
O acusado, identificado por Cicinho, não foi localizado pela PM e está foragido. O mesmo já foi autuado duas vezes, por tráfico de drogas.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 17/04/2019 ás 13h24 - atualizada em 22/04/2019 ás 08h48
Usuária de drogas denuncia traficante após desentendimento em São Miguel do Tapuio

A Polícia Militar apreendeu três celulares, três motocicletas, uma com registro de furto, uma pequena quantidade de maconha, munição de revólver calibre 38, entre outros objetos, após uma usuária de drogas denunciar suspeito de tráfico nessa segunda-feira (15/04), em São Miguel do Tapuio. As informações são do Tribuna em Foco.


A mulher procurou a polícia e relatou que havia comprado drogas com um traficante e, por não ter dinheiro, teria emprenhado seu celular, um moto G7, no valor de 50 reais. Ela relatou ainda que decidiu procurar a polícia após ir na boca de fumo pagar a conta e pegar o celular, porém o suspeito não quis devolver o aparelho.


Segundo informações da PM, o suspeito foi identificado por Cicinho, o qual se encontra foragido. Ele já foi autuado duas vezes, por tráfico de drogas.


O material apreendido foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí para os procedimentos legais.


 





 





 




FONTE: Tribuna em foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium