Quinta, 17 de outubro de 201917/10/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Pax União
Política
Política

Fique sabendo tudo que acontece nos bastidores da política castelense.

POLÍCIA
Henrique Pires diz que MDB pode se unir a Firmino
O MDB deste tamanho, com sua história, não pode deixar de ter candidatura própria”.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 22/05/2019 ás 13h19 - atualizada em 22/05/2019 ás 13h27
Henrique Pires diz que MDB pode se unir a Firmino

Lados opostos mas nem tanto assim. O deputado estadual Henrique Pires (MDB) informou ao blog Primeira Mão da Meionorte.com, nesta quarta-feira, 22, que o fato do MDB buscar candidatura própria para o pleito de 2020 enquanto o prefeito Firmino Filho (PSDB) também tenta fazer seu sucessor pode não ser empecilho para uma união das siglas no futuro.


“Você pode achar difícil mas não é impossível que o grupo do Palácio da Cidade possa apoiar um candidato do MDB. Por exemplo, se o candidato for o vereador Luís Lobão, que é muito próximo. Eu sou uma pessoa que venho trazendo recursos mesmo quando houve rompimento lá atrás do presidente da Assembleia com o prefeito Firmino Filho. Estamos abertos ao diálogo”, disse Pires.


Ele, no entanto, descarta que a legenda não tenha candidatura própria. Ou seja, dessa forma o MDB teria que ser apoiado por Firmino em sua empreitada eleitoral, algo remoto de acontecer. “O MDB deste tamanho, com sua história, não pode deixar de ter candidatura própria”.

FONTE: meionorte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium