domingo, 21 de julho de 201921/7/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
POLÍCIA
Jovem é assassinado com golpe de faca em São Miguel do Tapuio
O crime aconteceu por volta das 21h30 horas de domingo (16), em um bar que fica entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 17/06/2019 ás 10h01 - atualizada em 18/06/2019 ás 10h05
Jovem é assassinado com golpe de faca em São Miguel do Tapuio

Um jovem, identificado como Felipe dos Santos Soares, de 23 anos de idade, foi morto vítima de perfuração de arma branca (faca), na noite do último domingo, 16 de junho, em um Bar, que fica localizado entre os povoados Mato Escuro e Jenipapeiro, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.


O acusado pelo crime é outro jovem, identificado apenas como Valdinar, residente na fazenda Santa Luzia, também na zona rural deste município.


De acordo com informação de populares repassada à reportagem do Portal Samita, o jovem (vítima) havia ido fazer compras no estabelecimento e chegando ao local, o acusado estava bebendo e em certo momento iniciaram uma discursão. Em certo momento o acusado sacou uma arma branca (faca) e efetuou uma perfuração profunda na cocha esquerda da vítima, que veio a óbito ainda no local.


A polícia foi informada da ocorrência e uma guarnição composta por policiais militares foi até o local do crime, onde realizou os primeiros levantamentos e realiza buscas pelo suspeito que até o fechamento da matéria encontra-se foragido.


O jovem assassinado deixa a esposa e um filho de aproximadamente 05 (cinco) anos de idade.

FONTE: Portal samita
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium