domingo, 21 de julho de 201921/7/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
GERAL
Agência dos Correios é assaltada em Assunção do Piauí
Armados de revólver, os bandidos renderam o vigilante e levaram uma quantia ainda não revelada peça gerência.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 18/06/2019 ás 10h01 - atualizada em 19/06/2019 ás 16h56
Agência dos Correios é assaltada em Assunção do Piauí

Por volta das 8h40 desta terça-feira (18), dois (02) bandidos armados de revolver assaltaram a agência dos Correios da cidade de Assunção do Piauí, município localizado ao Centro Norte do Piauí, com distancia de 280 km da capital Teresina-PI.


Em uma ação “silenciosa” à instituição bancária que fica localizada no centro da cidade, os militantes adentraram no local e anunciaram o assalto e, em seguida, renderam o vigilante tomando arma e colete do mesmo, se dirigiram até o caixa, aonde se encontrava o gerente, e praticaram o roubo.


No momento da ação criminosa havia duas pessoas utilizando os serviços da agência, sendo que uma delas informou à reportagem do Tapuio Notícias, que o vigilante ainda esboçou reação contra os marginais, porém foi dominado pelos mesmos.


Após a prática do crime, os marginais fugiram numa motocicleta em direção desconhecida até o momento. A quantia levada pela dupla não foi informada pelo gerente local.


Ainda, conforme informações de clientes, os bandidos não usavam nenhum capuz na cabeça para esconder seus rostos, ou seja, realizaram o roubo com a “cara limpa".


A polícia foi acionada e deve está realizando os trabalhos de diligencia.

FONTE: Tapuio Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium