domingo, 21 de julho de 201921/7/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Comercial O Neto
CIDADES
Morre filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí após acidente de trânsito
A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 08/07/2019 ás 18h55
Morre  filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí após acidente de trânsito

José Batista de Moura Neto, conhecido como Batistinha, de apenas 30 anos de idade.

O jovem José Batista de Moura Neto, conhecido como Batistinha, de apenas 30 anos de idade, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista, faleceu por volta das 10h00 desta segunda-feira, dia 08 de julho, em um hospital em Teresina.


A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PI 120, próximo à localidade de Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho. Durante o período que esteve internado, Batistinha apresentou algumas melhoras, mas nos últimos dias o quadro clínico piorou vindo a óbito.


De acordo com informações, no dia do acidente Batistinha conduzia um carro pertencente a sua mãe, Maria Batista, que ficou muito avariado com o sinistro, mas a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves. Ainda não há informações do que teria sido a causa do acidente.


Com informações do Portal Samita

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium