Quinta, 17 de outubro de 201917/10/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Pax União
ESPECIAIS
“Avanço Missionário Sertão” promove ações em Castelo do Piauí
O evento reúne 289 jovens missionários evangélicos em caravanas de Teresina, São Luís, Brasília, Bahia e voluntários do Ceará, Alagoas, Pernambuco e São Paulo.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 18/07/2019 ás 08h08 - atualizada em 22/07/2019 ás 10h01
“Avanço Missionário Sertão” promove ações em Castelo do Piauí

A cidade de Castelo do Piauí, está recebendo jovens missionários batistas que promovem um evento denominado Avanço Missionário Sertão, que iniciou no dia 14 e vai até o dia 20 de julho.


Segundo os organizadores o objetivo é “difundir o evangelho, amando a Deus, servindo as pessoas e abençoando o Sertão.” O evento reúne 289 jovens missionários evangélicos em caravanas de Teresina, São Luís, Brasília, Bahia e voluntários do Ceará, Alagoas, Pernambuco e São Paulo.


A universitária Mariana Castro, estudante de Fisioterapia, está participando pela primeira vez, e destaca que, além de pregar o evangelho, os jovens missionários vão prestar serviços à população em suas áreas de formação profissional, especialmente às crianças carentes.


“Ainda sinto-me verde na fé, mas é assim que precisamos fazer para nos fortalecer e difundir o evangelho, saindo do comodismo, da zona de conforto, e enfrentando desafios maiores, reconhecendo que somos devedores, uns aos outros, do amor com que somos amados por Cristo”, diz ela, acrescentando que sente-se “imensamente grata por essa oportunidade abençoada de poder aprender mais”.


Mariana Castro informou ainda que todas as Caravanas fizeram campanhas de arrecadação de presentes e alimentos que serão distribuídos nas comunidades carentes de Castelo do Piauí.

FONTE: Diário do Piauí
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium