Quinta, 22 de agosto de 201922/8/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Pax União
POLÍCIA
Dois homens são baleados em Castelo do Piauí
e acordo com informações, um casal estava discutindo e dois homens teriam tentado separar a confusão, momento em que um indivíduo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 05/08/2019 ás 17h42 - atualizada em 06/08/2019 ás 13h54
Dois homens são baleados em Castelo do Piauí


Na manhã desta segunda-feira, por volta das 05h15min, após o fim da festa na praça Aluísio Lima, foi registrada uma ocorrência policial no centro de Castelo do Piauí.


De acordo com informações, um casal estava discutindo e dois homens teriam tentado separar a confusão, momento em que um indivíduo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos.


Francisco Erivon Alves Saboia, conhecido por Bombado, 32 anos, residente em Castelo do PI, foi baleado no ombro e na perna. Outro rapaz, identificado por e Sidnei Visgueira Izais 21 anos, residente na Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo também foi atingido de raspão no braço. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Local Nilo Lima. O autor dos disparos fugiu. 


A Polícia Militar realizou diligências e encontrou um veículo modelo Onix, cor branco, que supostamente seja do indivíduo responsável pelos disparos. Dentro do veículo, a PM encontrou os documentos de Renan Erik de Oliveira Sousa, natural de Floriano-PI, e Marcos Vinicius, além de um quantidade de Cocaína e dinheiro trocado, o que configura-se o tráfico de drogas.




FONTE: Tribuna em foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium