Quinta, 17 de outubro de 201917/10/2019
(86) 9 9998-4992
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Pax União
POLÍTICA
Pompilim se filia no PSD e confirma que alimenta o sonho de chegar à Assembleia Legislativa
Embora almeje isso para o futuro, ele diz estar focado na eleição para prefeito de São Miguel no próximo ano e destacou que é preciso dar um passo de cada vez.
João Pedro Cardoso CASTELO DO PIAUI - PI
Postada em 08/10/2019 ás 13h56 - atualizada em 08/10/2019 ás 14h07
Pompilim se filia no PSD e confirma que alimenta o sonho de chegar à Assembleia Legislativa

Pompilim tenta seguir os passos do pai (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O líder político Pompílio Filho, o Pompilim, da cidade de São Miguel do Tapuio, se filiou nesta segunda-feira (7) ao PSD e confirmou que alimenta o sonho de chegar à Assembleia Legislativa, a exemplo do pai Pompílio Evaristo, que exerceu dois mandatos no Legislativo Estadual. Embora almeje isso para o futuro, ele diz estar focado na eleição para prefeito de São Miguel no próximo ano e destacou que é preciso dar um passo de cada vez.


"Sem dúvida [vislumbro chegar à Assembleia], mas é um passo de cada vez. A gente está nessa luta aí para ser prefeito de São Miguel do Tapuio. Já batemos na trave em duas oportunidades, mas dessa vez vamos fazer o gol no PSD. Quem sabe um dia, se eu for agraciado, assim como meu pai foi com dois mandatos de deputado estadual, sem dúvida representaremos a população à altura e faremos um bom trabalho naquela Casa", falou.


Nas eleições de 2016, Pimpilim disputou a prefeitura de São Miguel do Tapuio e teve 5.824 votos, perdendo a disputa para Lincoln Matos (PTB) por apenas 43 votos de diferença.


Político garante que manterá apoio ao petista Ziza (Foto: Divulgação/Ziza)Político garante que manterá apoio ao petista Ziza (Foto: Divulgação/Ziza)


APOIO A ZIZA CARVALHO


Embora tenha se filiado ao PSD, Pompilim afirmou que vai manter o apoio político ao suplente de deputado estadual Ziza Carvalho (PT). Nas eleições de 2018, Pompilim foi a principal liderança política de Ziza no interior. O líder político afirma que os dirigentes do PSD sabem do compromisso dele com o suplente petista e garante que vai manter o apoio.


"O deputado Georgiano e o deputado Júlio César são cientes desse nosso compromisso. Continuamos com o deputado Ziza e a nível de deputado federal seguimos com o PSD", disse.

FONTE: Política dinâmica
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium